SYMPOSIUM - Tenerife

Estimados colaboradores e amigos da Federação Hispano-Portuguesa de Pedagogia Curativa e Terapia Social,

Queremos, antes de concluir o ano 2018, fazer-vos chegar os nossos melhores desejos neste tempo de celebrações natalícias, e anunciar o próximo encontro de colaboradores 2019 que se celebrará em Tenerife, em Abril de 2019.

A organização cabe à Associação San Juan de Adeje-Tenerife que, desta vez, terá o formato de SYMPOSIUM e estará aberto a todos os profissionais ativos no campo de Pedagogia Curativa e Terapia Social em território Hispano-Português.

Este encontro acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de Abril de 2019, sob o tema: “ Intervenção desde a Pedagogia Curativa e Terapia Social Antroposófica nos seus três âmbitos: FISICO-ANÍMICO-ESPIRITUAL”.

Para saber todas as informações sobre este evento clique aqui.

Saudações cordiais

Quem somos

A Federação Hispano-Portuguesa de Pedagogia Curativa e Socioterapia Antroposófica nasceu do impulso e vontades de algumas instituições de Portugal e Espanha, que praticam a Pedagogia Curativa e Socioterapia com pessoas com deficiência, com o intuito de desenvolver a criação de centros de formação de cariz antroposófico, assim como a organização de congressos e cursos.