4º Symposium de Colaboradores - Asociacíon San Juan/Tenerife

Estimados colaboradores e amigos da Federação Hispano-Portuguesa de Pedagogia Curativa e Terapia Social,

Queremos  anunciar que o encontro de colaboradores 2019 se celebrou em Tenerife, em Abril de 2019.

A organização coube à Associação San Juan de Adeje-Tenerife que, desta vez, teve o formato de SYMPOSIUM e esteve aberto a todos os profissionais ativos no campo de Pedagogia Curativa e Terapia Social em território Hispano-Português.

Este encontro aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de Abril de 2019, sob o tema: “ Intervenção desde a Pedagogia Curativa e Terapia Social Antroposófica nos seus três âmbitos: FISICO-ANÍMICO-ESPIRITUAL”.

Para saber todas as informações sobre este evento clique aqui.

Saudações cordiais

Quem somos

A Federação Hispano-Portuguesa de Pedagogia Curativa e Socioterapia Antroposófica nasceu do impulso e vontades de algumas instituições de Portugal e Espanha, que praticam a Pedagogia Curativa e Socioterapia com pessoas com deficiência, com o intuito de desenvolver a criação de centros de formação de cariz antroposófico, assim como a organização de congressos e cursos.